CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 31 de maio de 2011

Equilibriu




As vezes sem perspectiva alguma
Caminho nos meus pensamentos
Sinto-me jogado ao breu

Acredito sofrer de uma leve depressão
Algo comum que não me deixa ser feliz
Sempre procuro tentar sorrir

Mas apenas sufoco lágrimas
Me vejo aqui tão só, me sinto tão perdido que não sei...
As vezes quero me anular

Sou dependente de um vicio que não posso controlar
Quero o tempo todo o corpo aqui
Quero o tempo todo saber o que pensa

Não sei me definir
Tenho identidade e um cpf
Mas não sei direito quem sou e por que sou...

Sou simples, ja fui complexo
Sempre vago como uma folha de papel levada pelo vento
As pessoas não me enchergam,poucas me ouvem,me esbarro nelas...

Até consigo sobrevoar a cidade
Olhando a podridão de cima, em meio as nuvens do céu embriagado e nublado
Vejo tudo embaçado como minha vida

Alguem se preocupa comigo
Eu sei,agradeço
Mas sei que o fracasso é meu melhor amigo...

1 comentários:

Teorias de Gi disse...

Nossa profundo, as vezes me sinto assim, mas tento me erguer, para não afundar completamente nesse abismo, que só nó sabemos que nos consome.

Postar um comentário