CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ego(nizando)




As vezes sem muita motivação
Os dias são todos repetidos
E algumas palavras são re ditadas

A tristeza até chega a corroer
O peito apertado como uma lada
Na espera até ouço musica

Pode até acontecer um sorriso ou boas palavras
Pode até ser que fique aqui até o fim do dia
Mesmo que se vá ,voltara um dia

As portas abertas
E ja é noite, as vezes engulo palavras e não consigo respirar direito
A melancolia as vezes me da o que de comer

E me afasto do mundo enquanto espero
Enquanto sinto minha mão esfriar
Quero o corpo para me esquentar

Não sei se percebe meus olhos
As vezes gritam ,mas ninguem ouve
Do mesmo modo que ninguem me ver

Não faz diferença, acredito na angustia
Ela ja me é tão continua
Que nem me faz efeito algum

E até me entendem
As vezes sou louco, As vezes sou futil, As vezes um palhaço chorão
E minha vida as vezes um picadeiro

E no meu jardim ja não á mais nada a oferecer
A não ser que queira um buquer de lagrimas e espinhos...

O céu nessa epoca do ano é mais sombrio
As nuvens não parecem se mover
E não entendo...

E frase alguma me faz efeito
E me continua aquele aperto la do começo,o do peito...

0 comentários:

Postar um comentário